Friday, March 16, 2007

Arthur Miller

Tenho que apresentar um trabalho sobre o McCarthismo. Daí lembrei desse senhor aí em cima: Arthur Miller. Ouvi falar dele a primeira vez quando li a biografia da Marilyn Monroe e fui reencontrá-lo ano passado quando tivemos que apresentar um trabalho sobre algum escritor americano e escolhi ele. Descobri que ele foi uma pessoa incrível, caráter, talento, personalidade, atitude. E eles viveram um amor tão lindo! Vale a pena conhecer ele melhor. Acredite.
Fica a lembrança então deste talentoso dramaturgo e a dica.

Wednesday, March 14, 2007

TOMA ESSA, BETÃO!!!!

Não tem pra ninguém! O "Lemão" só perde essa edição do BBB pra ele mesmo! Se fizer alguma besteira muito grande e olhe lá, se for provocado também é capaz do público perdoar.
Seguindo a lógica do jogo, se a Flávia que foi super do bem o tempo inteiro saiu com 77%, a tendência e que se confirmou era da Fani amargar um placar bem maior: 89%
Impagável a cara do Alberto! Engole essa, garoto!
Infelizmente, Fani a trairagem que você aprontou com a Siri quando ela pegou o anjo e na sequência acabou emparedada custou a você essa votação significativa.
Relembrando as palavras do Alberto quando o Felipe saiu com 93%, ele disse: esse número não quer dizer nada, o Alemão pode ir com outro e ser diferente, cada paredão é um paredão. realmente, quando você estrear no paredão, seria bom que inaugurassem uma numeração maior que 100%, porque vai faltar número pra votar em você. Se não der pane na central telefônica não é nada!
Mas é isso aí. Parabéns, "Lemão"! Rumo ao Milhão!

Sunday, March 11, 2007

Meu novo micro


Comprei um micro novo, mas por questões de preguiça, entre outras coisas, ainda estava usando o velho! Buenas, agora estou teclando estas mal traçadas linhas diretamente do micro novo, o qual tem uma linda tela de 19 polegadas! Uhu!!!!! Acima está uma foto do micro antigo. Assim que eu tirar uma foto do novo, eu posto! A propósito, bem legal essa foto feita com a máquina da minha sobrinha, né? Também gostei!
E aí, quem vai para o paredão hoje? Eu tenho impressão que só quem tira o 1 milhão do alemão é o próprio! E Alberto: vai pro inferno, criatura do mal!
Beijokas.