Monday, August 31, 2009

Que tal uma receita de um Mc Dia Feliz bem feliz?

Receita um McDia feliz ... feliz

Junte um grupo de pessoas dispostas a fazer alguma coisa diferente. Pessoas com espírito de aventura e desejo de fazendo diferente, fazer a diferença.
Coloque este grupo em uma aventureira van, fresquinha e aconchegante. Dirigida por um cavalheiro e capitaneada por uma dama.
Chacoalhe (sabe como é: estradas) por mais ou menos 3 horas. Claro dê uma paradinha em um Paradouro para reabastecer-se. Que tal um lanchinho? Junte tudo novamente e chacolhe o que falta.
Coloque essa mistura em uma loja bonita, em uma cidade gostosa! Junte a isso um gerente pra lá de especial e franqueados pra lá de simpáticos! Um pouco dorminhocos, mas a gente entende que essa vida de viajante cansa. E depois disso, ainda foi bacana a alegria dos funcionários recebendo um brinde, comprado pelo patrão. Ajudando o ICI e alegrando os funcionários. Bonito de ver! Mais bonito de ver ainda, foi o sorriso do segurança, envergando uma camiseta da Corrida pela Vida, que ele mal ganhou e já vestiu, todo orgulhoso!
Passe o ensolarado dia de um lado para o outro convertendo pedidos, oferecendo produtos ou ainda explicando, para um grupo de 20 abrigados da prefeitura, o que era aquele tíquete que eles tinham ganho e para que servia. Se quiser, faça um quiz com eles e dê como brinde os brinquedos educativos da MCFesta. Eles vão gostar. Falo por experiência própria!
Pra terminar com chave de ouro é vencer o desafio da capitã do time. Vender os 5 bottons que faltavam garantia a viagem de volta. Nossos bravos e incansáveis Barreto e Cássia, foram lá e rapidamente carimbaram nosso passaporte de volta.
Muitos risos de volta, uma pausa para um pipi amigo e a expectativa de saber como era, afinal de contas, a escolta que esperava pela Kika!

Este foi o meu sábado e confesso: fazia tempo que não era tão bom.
O meu obrigada a todos aqueles que de alguma forma contribuiram para este sábado especial.

Carla Albuquerque.

Sunday, August 30, 2009

Pensamento para a semana!

I believe that imagination is stronger than knowlegde.
That myth is more potent than history.
I believe that dreams are more powerful than facts.
That hope always triumphs over experience.
That laughter is the only cure for grief.
And I believe that love is stronger than death.(Robert Fulghum)

Tenham uma ótima semana!