Friday, July 24, 2009

Lançamento Mc Dia Feliz 2009

Atenção: Em virtude da epidemia de gripe este evento foi cancelado!
Será remarcado e nova data e local serão informados!

Como faz muito frio nesta terra aí vai um convite para aquecer os corações!
Aproveitem será uma experiência muito bacana!
Diversão e colaboração. Tem coisa melhor?
Beijokas.

Thursday, July 23, 2009

Devidamente matriculada!

Uau, que máximo esta foi a primeira vez que me matriculei pela internet e achei o MÁXIMO! Amei, foi muito legal! Tive um problema com uma disciplina e resolvi por telefone mesmo! Adorei! PUC/RS parabéns! Professoras da Letras parabéns e obrigada!
Então em homenagem, uma foto da nossa participação noEnelle 2009!

Wednesday, July 22, 2009

Pra rir um pouco

Pra alegrar a vida e dar umas risadas. Hoje limpando minha caixa de e-mails encontrei esta piada que gostei muito. Espero que tu goste também.

O marido chega em casa as 18:00 horas e diz à mulher que teria uma reunião às 22:00, mas que ele não iria pois considerava isto um abuso. A mulher, preocupada com o marido, convence-o que o trabalho é importante. O marido então vai tomar um banho para se preparar e pensa: - Nossa, como foi fácil enganá-la!
Como toda mulher, quando o homem entra no banho, ela revista o bolso de seu paletó e encontra um bilhete onde estava escrito: "Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco. Beijão, Sheila".
Quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma roupa sensual e toda fogosa. O marido não perde tempo e parte para o rala e rola. A mulher lhe dá um trato tão bom que o marido adormece. Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir a reunião, mas novamente ela o convence.
Ao chegar na casa da amante, o marido cansado diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um pouco. Como toda mulher, ao entrar no banho revista o bolso de seu paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito:
"Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijão, a esposa".
Só pra descontrair! eheheheh
E uma frase para refletir!;
“Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.” Cecília Meireles