Monday, August 24, 2009

Li. Gostei. Posto aqui...

24.08.2009..segunda feira...

Jogação!Concentração!Revelação!Bom dia,gente...
Na música dos Titãs,o clássico "Comida" e eles perguntam:Voce tem sede de que?Voce tem fome do que?E hoje, nesta segunda pergunto a mim mesmo e a você do que voce tem raiva?
1-Raiva que depois dos 30 anos,você só emagrece realmente se tomar bola, porque só malhar, não vai adiantar muito! Completamente certo!!! Inferno!
2-Raiva porque muitas vezes pagando caro, você não é bem atendido, principalmente no Rio de Janeiro. Same as here! Change the address but not the idea.
3-Raiva porque você percebe que ás vezes um bando de gente que não faz nada, fica dando palpites na sua vida, sendo que a delas ,tá uma verdadeira "shit". Totally!
4-Raiva porque no Twitter, já começou a aparecer os invejosos ,o povo sem vida legal, que fica enchendo o saco e causando, porque afinal de contas, virtualmente todo mundo é corajoso e realizador. Não tenho muito esse problema, não sou famosa! eheeheh
5-Raiva porque o sexo na vida real, não tem nada a ver com o que a revista "NOVA" prega ,com muitas posições e kamas Sutras, que ás vezes,você chega na sua casa tão cansado que até para tomar um banho é um drama. Certíssimo! Totalmente certo! De acordo com a revista vivemos em um paraíso da trepação. Trabalhamos pra caramba, pq afinal de contas temos que turbinar nossas carreiras. Cuidamos da aparência (academia, cabeleireiro, estética, etc...) pq aparência é TUDO. E ainda ao chegar em casa, brincamos com os pequenos, corrigimos a lição dos maiorzinhos e batemos um papo cabeça com os grandes. Depois limpamos a casa, fazemos o jantar, tomamos banho e então estamos prontos pra aquele sexo MARAVILHOSO que a revista prega que temos direito. Pelos meus cálculos isso já deu umas 5 da manhã. Sendo que a rotina vai recomeçar as 7. Tá de bom tamanho, né?
6-Raiva porque suas angústias, medos e inseguranças não desaparecem porque você comprou sua casa , está com a conta no azul ou tem uma roupa de grife.Elas só deixam as neuras mais bem confortáveis...Mas angústia é angústia, seja no barraco ou na mansão.Por isto, nas pequenas oportunidades de ser feliz, seja, senão vai te dar raiva por ter deixado bons momentos escaparem. Isso é verdade, mas que seria melhor estar angustiado com grana no bolso e uma casa confortável ou ainda sentir uma angústia nas praias do Tahiti ao invés de no busão lotado, isso seria!
7-Raiva porque nem sempre dormimos na hora que queremos, comemos na melhor hora e sempre...sempre morreremos em péssima hora. Totalmente verdade, só espero que a parte de morrer contradiga a história!

Dito isto,rsrsrs,boa segunda feira!
beijos e grifes,Evandro Santowww.evandrosanto.com.brwww.twitter.com/santoevandro

http://virgula.uol.com.br/blog/ovulando/