Patrick Swayze morreu após lutar incansavelmente contra um câncer no pâncreas. Recentemente tive oportunidade de assitir ao True Hollywood History sobre ele e descobri que ele era realmente um cara muito bacana, não era deslumbrado, era amigo e viveu uma linda história de amor com sua Lisa!
As mensagens dos colegas de trabalho somente demonstram o quão bacana ele era:
Jennifer Grey, 49, que contracenou com Swayze em "Dirty Dancing" (1987), o primeiro grande sucesso do ator texano, disse que ele foi "uma combinação rara e bela de virilidade pura e graça surpreendente. Lindo e forte, era um caubói de verdade com coração cheio de ternura", disse Grey, que fez o papel de uma adolescente tímida, Frances "Baby" Houseman, que se apaixona pelo personagem de Swayze, o sexy instrutor de dança Johnny Castle. "Ele era destemido e sempre fazia questão de fazer suas próprias cenas de ação, sem dublês. Por isso não me surpreendeu que ele tenha combatido o câncer com tanta coragem e dignidade", disse a atriz.
Rob Lowe, que contracenou com Swayze no passado, disse que este "viveu mil vidas em uma vida", acrescentando: "Ele fez o papel de meu irmão duas vezes, então sinto que perdi um irmão esta noite."
Whoopi Goldberg, contracenou com Swayze em Ghost e recebeu um Oscar pelo papel de vidente que ajuda o espírito de Sam a fazer contato com a personagem de Demi Moore, falou dele como "um homem realmente bom, uma pessoa engraçada, a quem devo tanto que jamais poderei retribuir. Acredito na mensagem de 'Ghost': ele sempre estará por perto", disse Goldberg.
Então, Patrick descanse em paz. E nós sempre teremos Johnny Castle para lembrarmos de você!
No comments:
Post a Comment