Wednesday, October 21, 2009

Por que você tuíta?

A Bia fez uma pesquisa perguntando no twitter a razão das pessoas tuitarem e postou no site que cito abaixo as razões mais interessantes. Achei as respostas super divertidas e estou dividindo aqui com vocês:
@nanibeequeen: #eutuitopq tu tuitas, nós tuitamos, vós tuitais e eles tuitam. :D
@skateonrails: #eutuitopq falar sozinho não é mais sinal de loucura e sim de status ;)
@silenefarina: #eutuitopq orkutar ficou out.
@ceciliaodainai: #eutuitopq qui-lo.
@ganzriegler: #eutuitopq estou desempregado e assim me sinto produtivo.
@bngaia: #eutuitopq todo mundo quer seus 15 RT de fama.
@ricardomello: #eutuitopq é curto. Se fosse comprido, blogá-lo-ia.
@stancalderelli: #eutuitopq quero encontrar quem pensa o que penso e saber do que nunca pensei.
@fepacheco: #eutuitopq falar sozinho está fora de moda.
@Jagatah: #eutuitopq cara, eu não tenho a menor ideia de pq eu tuito!! Mas eu tuito!
@dbmor: #eutuitopq me sinto parte de um grande grupo. Um coletivo onde seguidores e perseguidos são testemunhas reais de 1 mundo virtual.
E você, por que tuíta? :)
@biagranja
Retirado de http://www.mypix.com.br/site/pixpocketmag/por-que-voce-tuita/

No comments: